quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jantar

Comida leve. Vinho. Luz baixa.
Você me olhava nos olhos e eu sentia meu rosto queimar.
Seu sorriso lindo e sua voz grossa me embriagando.
Meu traje não estava adequado para aquilo. Meu cabelo desarrumado. Minha maquiagem já apagada.
E mesmo assim você não parava de me possuir com os olhos.
Filme. Conversas. Risadas. Sedução. Beijos. Cama.
Sem roupa. Sem vergonha. Sem ar. Sem sexo.
Uma das noites mais lindas e simples da minha vida.
Nunca desejei tanto uma coisa como desejei naquela hora.
Mas fui mais forte. O que é fácil demais não tem graça. Tanto pra mim, como pra você.
Não sei o que virá. Não penso no amanhã. Não me importa.
Só quero viver esse momento, porque me faz bem estar contigo.
E porque merecemos cada pedaço desse prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário