segunda-feira, 2 de maio de 2011

Erros

Ninguém gosta de ser testado.
Ninguém quer errar e admitir que errou.
Mas erros são praticamente o que há de melhor no ser humano.
Erro é imperfeição e ser perfeito é sem graça.
Se eu parar pra pensar antes de fazer, acabo não fazendo.
E se eu faço sem pensar, sempre vou acabar errando.
Entretanto,é errando que se aprende.
Eu estava no lugar errado, na hora errada;
pelo motivo errado e a pessoa errada;
no dia errado da semana errada.
Usei o método errado com a técnica errada.
Mas fui feliz dessa forma. E faria tudo de novo se tivesse oportunidade.
Porque o gosto doce daquilo tudo é maior que o gosto amargo do meu erro.
Meu erro. Teu erro. Nosso erro.
Se eu acabar não fazendo é porque parei pra pensar.
E não quero pensar. Não vou pensar.
Cada vez mais me convenço de que é assim que tem que ser.
Todo bom acerto é resultado de um grande erro.
Se eu acertar, não vou errar.
E se eu não errar, não serei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário